Vídeo de divulgação da História e o Espiritismo

.

.

Seja bem vindo

Seja bem vindo

Mapa

free counters

Total de visualizações de página

Seguidores

MEDIUNIDADE E SERVIÇO - CHICO XAVIER

30 de ago de 2010

item 13 – MEDIUNIDADE E SERVIÇO

Pergunta- Compreendendo que, Chico Xavier, começou você com a mediunidade em 1927, como consegue perserverar com a mesma idéia no espaço dos últimos 41 anos?


Resposta de Chico Xavier:
 – Desde o princípio da mediunidade, os espíritos me habituaram à convivência com eles. Acredito que isso ocorreu dessa convivência pois, desde os cinco anos de idade, quando perdi minha mãe no plano material, sinto-me em contacto com os espíritos desencarnados.
A princípio na Igreja Católica e depois, mais tarde, desde 1927, no Espiritismo propriamente considerado. Creio que foi a convivência com os amigos espirituais. Eles – como por misericórdia me controlaram, me ajudaram a compreender a obrigação de atendê-los. Desse modo, essa perseverança não é devida a mim mas à influência deles.

 Fonte: Livro Instruções Psicofônicas - F. C. Xavier - Espíritos  Diversos
Imagem - Google

0 comentários:

Postar um comentário

Leia com atenção

Leia com atenção

Nota de esclarecimento

As imagens contidas neste blog, são retiradas do banco de imagens da rede web.
Agradeço a todos que compartilham na rede tais imagens e até mesmo textos.
Caso haja algum problema de utilização em meu blog de algum material de sua autoria, entre em contato para que eu proceda a retirada.
Luciano Dudu