Vídeo de divulgação da História e o Espiritismo

.

.

Seja bem vindo

Seja bem vindo

Mapa

free counters

Total de visualizações de página

Seguidores

LEON DENIS PSICOGRAFA POR JOANA d'ARC

7 de jan de 2011



Parte 9/11
Leon Denis em seu livro Joana d'Arc,  relata que psicografou uma mensagem ditada por sua mentora espiritual a própria Joana d’Arc .

Leon Denis diz:

“A prece, então, irrompeu das profundezas de meu ser; depois, evoquei o  Espírito de Joana e logo percebi o amparo e a doçura de sua presença. O ar tremia;tudo à volta de mim parecia iluminar-se; imperceptíveis asas rufiavam na  escuridão; desconhecida melodia, baixada dos espaços, embalava-me os sentidos e me fazia correr o pranto. E o Anjo da França ditou-me palavras que, conforme a sua ordem, reproduzo aqui piedosamente:





Mensagem de Joana

Tua alma se eleva e sente neste instante a proteção que Deus lança sobre ti.
Comigo, que a tua coragem aumente, e, patriota sincera, ames e desejes ser útil a esta França tão querida, que, do Alto, como Protetora, como Mãe, contemplo sempre com felicidade.Não sentes em ti nascerem pensamentos de suave indulgência? Junto de Deus aprendi a perdoar mas, esses pensamentos não devem fazer com que, em mim, nasça à fraqueza, e, divino dom! encontro em meu coração força bastante para procurar esclarecer, às vezes, aqueles que, por orgulho, me querem monopolizar a memória. E quando, cheia de indulgência, peço para eles as luzes do Criador, do Pai, sinto que Deus me diz: Protege, inspira, porém jamais faças fusão com os teus algozes. Os padres, recordando teu devotamento à pátria, não devem pedir senão perdão para aqueles cuja sucessão tomaram. Cristã piedosa e sincera na Terra, sinto no Espaço os mesmos arroubos, o mesmo desejo de oração, mas quero minha memória livre e desprendida de todo cálculo; não dou meu coração, em lembrança, senão aos que em mim não veem mais do que a humilde e devota filha de Deus, amando a todos os que vivem nessa terra de França, aos quais procuro inspirar sentimentos de amor, de retidão e de energia.

Jeanne d’Arc
Fonte: Joana d'Arc - Leon Denis - FEB/ RJ 
Imagem: Google
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei o material muito interessante

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiii jaciane

FATIMA LOPES disse...

BOA TARDE, EU ME CHAMO FATIMA LOPES, TIVE UM FILHO ASSASINADO A 3 ANOS, FOI MORTO NA PORTA DA MINHA CASA NO DIA 18/10/2008 O NOME DELE É RAPHAEL ORLANDO LOPES, MAS EU CARREGO UMA CULPA POR PALAVRAS QUE FALEI PARA ELE, NÃO CONSIGO ME PERDOAR, SINTO UMA CULPA ENORME,A MINHA VIDA ACABOU NO DIA QUEM QUE ELE SE FOI, SÓ ESTOU NA TERRA POR QUE DEUS NÃO QUER ME LEVAR, PEÇO A DEUS QUE ELE ME MANDE MENSAGENS PRINCIPALMENTE PRA EU SABER O QUE ACONTECEU, POIS SUA MORTE FOI ABAFADA NO LUGAR QUE MORRO ATÉ HOJE TEM GENTE QUE NÃO SABE QUE ELE NÃO ESTA MAIS ENTRE NÓS, EU SINTO UMA FALTA ENORME DELE, CHORO TODOS OS DIAS E NÃO CONSIGO PARAR, PROCURO ELE NA RUA COMO SE ELE FOSSE APARECER, TIVE QUE MUDAR DE QUARTO PARA CONSEGUIR DORMIR, TEM DIA QUE EU LEVANTO A NOITE TODA ACHANDO QUE ELE VAI CHEGAR, ESPERO QUE SRS. POSSAM ME AJUDAR,EU PAGO ALUGUEL TODA VEZ QUE MEU MARIDO FALA EM SE MUDAR EU ENTRO EM PANICO, COM MEDO QUE ELE NÃO VAI MAIS ME ACHAR,POR AMOR A DEUS ME AJUDEM, OBRIGADA FATIMA LOPES

Anônimo disse...

Esse ícone realmente me inspira e dá forças para seguir nessa vida tão sombria e tenebrosa. Amo a Joana e se depender de mim, muitas pessoas conhecerão essa mulher tão corajosa, que cuja força está na fé.

Postar um comentário

Leia com atenção

Leia com atenção

Nota de esclarecimento

As imagens contidas neste blog, são retiradas do banco de imagens da rede web.
Agradeço a todos que compartilham na rede tais imagens e até mesmo textos.
Caso haja algum problema de utilização em meu blog de algum material de sua autoria, entre em contato para que eu proceda a retirada.
Luciano Dudu